6 de dezembro de 2009

TV 7 Dias

A Revista semanal TV 7 Dias publica regularmente notícias sobre os Ídolos.
Na semana passada publicou uma reportagem sobre o Carlos.
Clique na imagem para ampliar.


6 comentários:

Anónimo disse...

sou tua fã desde o primeiro casting carlos. acho-te o melhor de todos. tens um grande talento. tal como tu tambem tenho a paixao pela música e custumo cantar mas nada de mais. tenho 18 anos e adorava conhecer-te só que da Madeira a Viseu ainda é uma distancia muito grande. vou votar em ti sempre. beijinho da ana sofia

Anónimo disse...

Acabou de dar os Idolos e o Carlos PASSOUUUU!!!
Mts Parabéenss leaozinhoo =P
Quero mt desejar-lhe a maior sorte do mundo agora com a nova e + importante fase deste programa!
A gente vai toda votar nele ;D
(postem + cenas acerca dele)

Beijinhosss
Maggie**

joana disse...

bem me parecia que a cara dele não me era estranha :b vi-o quando fui ver HSM, eheh!

beijinhos, bom blog :D

annarita disse...

Carlos , para mim sempre foste o melhor. Desde o primeiro dia que te vi nos Idolos disse para mim mesma que ias conseguir chegar á final, és um grande orgulho!
Admiro imenso a tua maneira de ser, a tua personalidade e digo-te que tens um talento daquelas que nao se encontram todos os dias.
Voto em ti e nao me arrependo, porque vozes como a tua nao há e alem disso és mesmo bonito!
gostava de te conhecer pessoalmente mas do Porto á Madeira ainda é longe.
Beijinhos (:

Márcia Sousa disse...

oi Carlos. Do porto fala uma grade fã tua. Para além de te apoiar, posso te dizer que quase só vejo os ídolos para te ver e apoiar. Quando te vi pela televisão nos castings vi logo que irias para a final. Como muita a gente já referiu gostaria muito de te ver e poder falar contigo para ver se para além de seres parecido comigo ´´ por fora ´´ como algumas pessoas dizem por acusa do teu cabelo ( e algumas dizem que cantamos de uma forma parecia como se isso fosse possível) etc. se também és parecido por dentro pelo menos pareces ser ( uma pessoa lutadora, forte e com muita coragem ...) espero que ganhes por um lado fico feliz claro mas por outro triste porque assim irias para Londres que apesar de ser uma linda cidade com muitas oportunidades é longe e assim sei que tenho menos possibilidades de poder cruzar-me contigo por aí a não ser que volte a Londres numas das ferias por aí. mas pronto quero que continues lindo, com o teu belo sentido de humor e o teu sorriso lindo como sempre. se calhar nunca vais ver esta mensagem mas se vires please responde gostaria muito mesmo de poder falar contigo e ate mesmo um dia encontramo-nos um beijão da tua fã nº1

susana disse...

ola!eu chamo-me susana adoro-te te ouvir cantar tens muito talento e es muito lindo i love you adorava conhecer-te pessoalmente mas nao posso tu estas na madeira e eu em celorico de basto e um bocado bue longe!

Enviar um comentário